Natal, Rio Grande do Norte, 10 de Maio de 2024

Foragido da Justiça é preso após arrastão e tiroteio em Pirangi

O acusado atirou na polícia durante perseguição e acabou sendo preso em matagal.

Sérgio Costa   19/01/2012 às 06h13   -  Atualizada em 24/07/2017 às 06h48

Foto: Sérgio Costa
Revólver usado pelo acusado para os crimes

Policiais do 3º Batalhão e do 1º Distrito de Parnamirim prenderam na tarde desta quarta-feira (18) um homem acusado de cometer arrastões na praia e em residências de Pirangi. Fábio Ambrósio da Silva, de 33 anos, foi detido quando tentava fugir de mais um assalto realizado contra veranistas do local.

De acordo com o Cabo Almir, do 3º Batalhão, o acusado estava armado com um revólver calibre 38 e usava a arma para ameaçar e assaltar as vítimas. O acusado acabou preso por policiais civis que estavam em uma residência da praia passando férias. Eles flagraram a ação do assaltante e deram voz de prisão.

Neste momento, Fábio correu e atirou várias vezes em direção ao grupo que seria assaltado e se escondeu na mata. Após uma busca o atirador foi localizado e preso. Na Delegacia de Plantão da Zona Sul, o preso estava com sintomas de embriaguez e acabou adormecendo no pátio da delegacia.

De acordo com o cabo Almir, Fábio estava sob efeito de drogas e ainda reagiu a ação dos policiais militares que chegaram ao local para dar apoio. "Recebemos a informação via Ciosp de que um assaltante estava detido. Fomos até lá e constatamos o fato. Diante disso, conduzimos o Fábio até a delegacia".

O acusado foi submetido a uma avaliação e o delegado Pedro Paulo Falcão descobriu que contra ele existia quatro mandados de prisão expedidos pela comarca de Parnamirim sob a acusação de tráfico. Fábio Ambrósio foi autuado no artigo 157º, assalto a mão armada. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título